Fabiano Mendes Advogados | Advogados
15431
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15431,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Advogados

Francisco Fabiano

Francisco Antonio Fabiano Mendes bacharelou-se em Direito pela Faculdade Nacional de Direito, no ano de 1975, tendo iniciado a carreira no escritório de advocacia do Ministro Victor Nunes Leal (Escritório Nunes Leal de Advocacia), onde trabalhou com o também Ministro Oswaldo Trigueiro e os futuros Ministros Sepúlveda Pertence, Célio Borja e José Gerardo Grossi. Além de ensaios e artigos publicados em jornais e revistas, sobre os mais variados temas jurídicos, representa clientes em diversos litígios complexos, envolvendo conflitos imobiliários, recuperações de crédito, societários, sucessórios e contratuais, bem como questões falimentares, de improbidade administrativa e responsabilidade civil, com enfoque em danos de natureza moral. Atuou em mais de 3.000 (três mil) demandas, sendo mais de duas centenas delas no Superior Tribunal de Justiça.

Diogo Mendes

Diogo José Fabiano Mendes, graduado pela Universidade Candido Mendes – Centro no ano de 2009, ainda durante a graduação realizou curso de extensão em Direito Processual Civil na mesma instituição de ensino. Posteriormente, concluiu pós-graduação em Direito Processual Civil, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), curso no qual passou a lecionar no ano de 2015. Atualmente, cursa Mestrado Acadêmico na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e leciona na Escola Superior da Advocacia – ESA da OAB/RJ.

Igor Lima de Freitas

É graduado em Comunicação Social (1988) e em Direito (1994) pela PUC-Rio.É pós-graduando em Direito Processual Civil e Direito Imobiliário pela UCAM-OAB/RJ. Atuou como repórter, redator e chefe de reportagem nos principais veículos de comunicação do Rio de Janeiro e foi gerente comercial e de marketing editorial da Fundação Getulio Vargas. Atua como advogado há catorze anos na área cível com especialização em Direito de Família, Sucessões, Direito Imobiliário, Societário e do Consumidor.

Cristiano Dunshee de Abranches Fraga

Cristiano Dunshee de Abranches Fraga, graduado pela Universidade Cândido Mendes – Ipanema, no ano de 2008, iniciou sua trajetória na advocacia ainda no primeiro período da faculdade, no Escritório de Advocacia Zveiter, com posterior atuação no escritório Mendes, Almeida e Gama Filho e na banca Rangel, Penna da Rocha e Daia Advogados Associados. Foi sócio-fundador no escritório Franco e Fraga Advogados até o ano de 2016. Além da graduação, realizou curso de extensão em direito público, na “Escola da Procuradoria – PGE/PGM”, pelo curso Fórum, assim como concluiu pós-graduação em Direito Processual Civil, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Após, realizou cursos de extensão em Direito Sucessório e Direito Imobiliário, ambos pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Ana Carolina Fabiano Mendes

Ana Carolina Fabiano Mendes ingressou no escritório no ano de 2015 e, aliando a formação em Direito (Universidade Cândido Mendes) e Serviço Social (Universidade Veiga de Almeida) , atua com enfoque nas áreas do contencioso cível e direito de família.